Fonte: Torcedores - 25/12/2024
Romário possui otimismo em relação ao futuro do América-RJ. Apesar da campanha frustrante na Série A2 do Carioca, algo que impediu o retorno à elite estadual na próxima temporada, o tetracampeão prevê um desfecho diferente em 2025. Confiante de que é capaz formar um time forte, o presidente do histórico clube do Rio de Janeiro projeta que, em breve, haverá uma disputa ao lado de Vasco, Fluminense, Flamengo e Botafogo .
“Eu sou presidente do América-RJ, que vai disputar ano que vem a Série A2 do Campeonato Carioca. A gente está tentando fazer um time melhor e a expectativa é que vai ser bem diferente.”, disse Romário, em entrevista no Prêmio Fui Clear.
“Neste ano, eu acredito que as coisas possam dar resultado e a gente possa ser campeão da Série A2 para, em 2026, a gente disputar a Série A junto com Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.”, acrescentou.
Inscrito na Série A do Carioca, Romário não entrou em campo pelo América-RJ. Embora a possibilidade de jogar com o filho ainda possa acontecer na próxima temporada, o assunto foi colocado em segundo plano, já que o mandato de presidente possui prioridade máxima.
“Não sei (se vou jogar). Ia ter neste ano. Eu ia jogar com o meu filho. Não sei se meu filho vai continuar. Independente disso, o mais importante é fazer um time forte para criar uma expectativa maior do que foi neste ano e que a gente possa ser campeão e subir de divisão.”, concluiu Romário, que completa 59 anos em janeiro de 2025.
Presente na despedida de Adriano, Romário não tem dúvidas sobre o sucesso caso ainda estivesse em condições de jogar profissionalmente. Totalmente convicto, o tetracampeão do mundo foi ousado ao cravar o número de gols que marcaria nos dias atuais.
“Ah, uma porrada. Eu fiz 1003 (gols)… chegaria em quase 2000, com certeza.”, indicou.
Este é um conteúdo original do site
“Torcedores (https://www.torcedores.com/)"
Clique no link para conhecer o site.